Na manhã desta terça-feira (29), o prefeito Ronnie Mello esteve em reunião com os secretários adjuntos da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Santariano e Nitri Hosler, de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Roberto Cabreira dos Santos e Walter Barcellos e com representes das forças de segurança.

Na oportunidade, o prefeito Ronnie falou sobre a necessidade da união dos setores para combate as festas clandestinas e demais aglomerações. “Estamos vivendo um período de altas temperaturas associadas às festas de final de ano. Essa situação contribui para a desobediência das regras de distanciamento que inclui a não realização de festas. Por isso, precisamos ampliar as nossas ações”, disse o prefeito.

Conforme tratado, Brigada Militar, Romu, Polícia Rodoviária Federal e Exército Brasileiro realizarão a partir desta quarta-feira, ações itinerantes. “Serão montadas barreiras em vários pontos da cidade e interior no intuito de impedir a realização de festas com aglomeração. Além disso, estaremos expandindo o trabalho de policiamento ostensivo em parceria com os demais órgãos”, disse o Capitão Gruner, da Brigada Militar.

O General Jaiyro Rocha Junior e o policial rodoviário federal Henrique Girardi também estiveram na reunião. “Somos parceiros nesta atividade que tem como principal objetivo garantir a saúde de toda a população”, salientou o General.