Após tomar atitude drástica e mudar o nome de sua filha de última hora, a cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, divulgou um vídeo em seu canal do YouTube onde respondia perguntas de seus fãs e dava conselhos amorosos. No entanto, um detalhe chamou atenção: Uma crise no seu casamento com Kaká Diniz exposta por ela mesma.

Em uma de suas respostas, Simone revelou que, em determinado momento do casamento, os ciúmes chegaram a atrapalhar muito sua relação com o marido, já que ele era muito inseguro e tinha medo das atitudes que a sertaneja pudesse ter em seus shows:

“Kaká tinha muito ciúmes, e o ciúme dele prejudicava, porque ele ficava se martirizando;. Aí ele decidiu assistir na internet vídeos sobre ciúmes, e ai ele entendeu o que causava o sentimento, percebeu o que faz ter ciúmes e que isso não é saudável”.

Após o desabafo, Simone revelou que a mudança que o marido teve, de acabar com os ciúmes, ajudou muito na evolução do casal e permitiu que hoje eles vivessem sem preocupações e mais livres:

“Foi muito positivo para ele [assistir aos vídeos], nunca mais, do início do relacionamento para cá, nem eu, nem ele, tivemos ciúmes”, encerrou a cantora sertaneja.