A influenciadora Virgínia Fonseca, noiva do cantor Zé Felipe, foi vítima de um duro golpe quando um funcionário da clínica em que ela realizou o exame para saber o sexo do bebê, tentava leiloar o resultado do exame para a imprensa. O filho do casal já teve nome definido e terá o sexo revelado durante um chá revelação.


A notícia do leilão foi exposta pela colunista Fábia Oliveira nesta segunda-feira (23), quando revelou que havia recebido uma proposta de leilão de um funcionário do laboratório em que Virgínia Fonseca realizou o exame para saber o sexo do bebê.

Na ocasião, o funcionário pediu um valor para que ele divulgasse o sexo para um furo jornalístico antes mesmo da própria Virgínia saber o resultado, ainda revelando que um jornalista (não identificado) teria dado um valor de início ao leilão, e esperava que Fábia cobrisse o valor.

A notícia caiu na internet e chegou até a influenciadora, que, revoltada, se pronunciou nas redes sociais sobre a tentativa de golpe e detonou o funcionário, que não teve identidade revelada:

Deixe seu Comentário